DADOS CADASTRAIS E PAGAMENTO
Dados Incorretos e/ou Divergentes
A nossa equipe vai enviar um e-mail pedindo para você entrar em contato se ocorrer qualquer divergência no seu cadastro ou no pagamento. Se não houver atendimento ao pedido de nossa equipe para correção da divergência informada dentro do prazo de 5 (cinco) dias corridos, o pedido será cancelado automaticamente pelo sistema.
Alteração da forma de pagamento após conclusão do pedido
Após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento por questão de segurança.
Pedido não aprovado
As razões mais comuns para que um pedido não seja aprovado são:
a) Dados incorretos e/ou divergentes;
b) Não aprovação por parte da operadora de Anti-fraude;
c) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
d) Saldo insuficiente.
Formas de pagamento disponíveis
Atualmente as formas de pagamento aceitas são por meio de transferência Bancária, PIX, Cartão de Crédito e por Boleto Bancário.
Prazo para confirmar o pagamento
Os prazos são diferentes para cada forma de pagamento que for selecionada. Se o pagamento for realizado por meio de cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48 (quarenta e oito) horas. Já no caso de pagamento por meio de boleto bancário, o banco tem o prazo de até 3 (três) dias úteis para confirmar a quitação após o pagamento realizado pelo(a) cliente.
PEDIDOS
Troca de itens após pedido finalizado
Infelizmente não conseguimos realizar a troca nesse momento.
Pedido pendente e compra não aprovada
Se você recebeu um e-mail informando que seu pedido está pendente, entre em contato conosco para confirmar seus dados e garantir que todas as informações estejam corretas.
Prazo de aprovação do pedido
O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra. No caso de pagamento realizado por cartão de crédito, o prazo para aprovação é de 48 (quarenta e oito) horas úteis. Já nas compras efetivadas por boleto bancário, o banco tem até 3 (três) dias úteis para nos confirmar o pagamento.
Adição de um novo produto em pedido já realizado
Depois que um pedido é finalizado, infelizmente, não é possível adicionar outros produtos. Assim, para adquirir novos itens, basta fazer uma nova compra.
Cancelamento de pedido ainda pendente de confirmação de pagamento
Se a compra foi pelo cartão de crédito, é necessário entrar com contato com o nosso atendimento. Porém, se o seu pedido foi realizado por boleto bancário, o não pagamento do boleto dentro do prazo de 2 (dois) dias úteis automaticamente cancelará a compra.
ARREPENDIMENTO, TROCA E DEVOLUÇÃO
Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados após a entrega, para solicitar a troca ou devolução diretamente conosco. Para efetivação da troca e/ou devolução é necessário que nos envie o produto completo com manual e acessórios (quando aplicáveis), na embalagem original e em perfeito estado juntamente com sua nota fiscal.
ENTREGAS E FRETE
Não recebimento do produto
Se consta em nosso site que a entrega foi realizada, mas você não recebeu seu(s) produto(s), entre em contato conosco. Vale lembrar que é importante certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto. No entanto, pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida e, nesse caso, nossa equipe verificará o ocorrido com a transportadora.
Alteração do endereço de entrega ou do tipo de entrega
Infelizmente, neste tipo de situação não conseguimos fazer alteração no tipo e local de entrega selecionada. Porém, sempre indicamos ao(à) cliente que entre em contato conosco para verificar se há algo que possamos fazer para ajudar na sua solicitação.
Entrega retida na fiscalização
Sempre acompanhamos todas as etapas das entregas de nossos produtos e tomamos as providências para evitar qualquer problema ou mesmo resolver os que se apresentarem, inclusive em caso de retenção pelo serviço público. No entanto, é importante lembrarmos que este procedimento é exclusivo Estado, conforme a legislação, e geralmente o prazo máximo para liberação é de 12 (doze) dias úteis. Fique tranquilo que posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.
Pedido extraviado
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa equipe para confirmarmos essa informação com a transportadora escolhida.
Entrega em apartamento
No ato da entrega a transportadora poderá subir com o produto até o terceiro andar. Confira sempre as dimensões do(s) produto(s) adquirido(s) e certifique-se que cumpra os requisitos, uma vez que o transporte por guincho para apartamentos é de responsabilidade do cliente. É fundamental lembrar que a TheCASA não é responsável pela montagem, instalação ou reparos de produtos.
Entrega Atrasada
Se o prazo informado para sua entrega já excedeu e até o momento não houver sido entregue no endereço informado, entre em contato conosco para verificarmos o ocorrido e solucionar o quanto antes. Lembramos apenas que o prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e só começa ser contado somente a aprovação do pagamento.
Valor do Frete
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos, assim pode variar de acordo com o(s) produto(s) adquirido(s). O devido valor será informado no momento da finalização do seu pedido.
O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
O pedido pode ser entregue à terceiros desde que assinem o comprovante de recebimento. Se não houver ninguém habilitado para receber o pedido é importante que entre o(a) cliente em contato com a nossa equipe para verificarmos o que pode ser realizado, sendo fundamental destacar que novos custos para entrega correrão por conta do(a) cliente.
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.